Dúvidas Frequentes

algumas dúvidas respondidas

Veja se sua dúvida também está aqui

Dúvidas gerais

Quais as formas de pagamento?

Dinheiro, cartão de débito ou de crédito (em até doze vezes – duas vezes sem juros).

Tem desconto à vista?

Sim. 3% a 5% dependendo do valor e número de cursos e apenas em dinheiro, pois no cartão pagamentos taxas para a financeira.

Posso pagar com cheque ou parcelar no boleto?

Não trabalhamos com parcelamento por boleto bancário e nem aceitamos cheques.

Posso fazer o curso e pagar no próximo mês?

Não. Temos parcelamentos através de cartão de crédito.

Posso usar cartão emprestado para pagar meu curso?

Sim. Desde que o titular te autorize a usar.

Posso negociar valores e prazos?

Pode apresentar sua proposta para a secretaria via WhatsApp.

Quero fazer o curso com uma amiga também. No caso o valor é o mesmo para duas pessoas?

Cada aluna paga seu curso.

A aula sendo em dupla, dois alunos por professor, o valor do curso é dividido para as duas alunas?

Não. Cada aluna paga seu curso. Independente de quantas alunas tiverem por professora.

Posso fazer inscrição via WhatsApp?

Sim. Através do WhatsApp da Escola (11) 9-9171-9851 você poderá enviar seus dados: Nome completo, número do RG, CPF e endereço completo.

Se eu não pagar a matrícula terei a reserva da minha vaga? Posso agendar o curso?

Não. A reserva é confirmada mediante a confirmação da matrícula que poderá ser feita através de deposito, transferência, DOC ou pagamento por link no app. Assim como, não pode agendar curso sem pagar a matrícula.

Posso dormir na escola, moro longe?

Não dispomos de acomodações, porém, temos hotéis nas proximidades.

Paguei a matrícula, mas não fui no dia agendado e nem avisei a Escola com antecedência. Posso reagendar?

Lamentavelmente o valor da matrícula não será reembolsado. O aluno terá que reagendar mediante nova matrícula. Entendam que existe uma escola com planejamento de aula. O professor se desloca para a Escola e tem seus gastos. Portanto, este tipo de falta causa realmente transtorno.

E se eu precisar faltar no curso?

Faltas justificadas por ordem médica são aceitas e poderá repor a aula. O aluno que faltar a aula e não apresentar justificativas, pois simplesmente faltou por esquecimento ou sem motivos plausíveis, não terá a aula de reposição. A falta deverá ser previamente comunicada à secretaria da Escola para que haja providenciado do reagendamento, mediante pagamento de 10% do valor do curso.

Posso marcar o curso para qualquer dia da semana?

Tendo disponibilidade de vaga, sim. Os dias e horários são flexíveis para alguns cursos.

Em 1 (hum) dia consigo aprender tudo (no caso de cursos de carga horária de 8 a 10 horas)?

Sim. As aulas são individualizadas ou em dupla. Mesmo que possa ocorrer de ter mais 1 ou dois alunas, nós temos instrutores de apoio, de modo que todos as alunas tenham aproveitamento das aulas.

A Escola abre nos feriados?

Na maioria dos feriados, sim.

Posso ser modelo sem ter sido aluna da Escola?

Não.

Posso levar modelos (prima, amiga, mãe, filha, etc.)?

Não. Dispomos de uma agenda de 120 modelos a disposição da Escola.

Tem estacionamento na Escola?

Temos convênio com estacionamentos da região com preço único.

Tem lugar para almoçar perto da Escola? Posso levar marmita?

Nas proximidades da Escola há restaurantes, padarias e lanchonetes. Temos uma copa com geladeira e micro-ondas a disposição das alunas.

Posso levar criança/adolescente/pet?

Não. Não é permitido crianças, adolescentes ou animais de estimação nas salas de aulas. Salvo se a aluna estiver amamentando. Neste caso, poderá a aluna levar alguém para ficar com o bebê na sala de espera.

entre em contato

Ainda com dúvidas?